Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Marmalade Boy: Manga VS Anime

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hotaru-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Hotaru-chan

Número de Mensagens : 36

Marmalade Boy: Manga VS Anime Empty
MensagemAssunto: Marmalade Boy: Manga VS Anime   Marmalade Boy: Manga VS Anime EmptyQua maio 23, 2007 11:56 pm

em ppl aki é pra falarmos à vontade das diferenças k existem entre o manga e o anime de Marmalade Boy...

Ptt, aki são válidos todos os spoilers e + alguns, sem ser necessário aviso prévio.. Quem ñ se ker sujeitar, ñ leia mais nada além desta mensagem ^^

Bem eu vou apontar a 1ª diferença k eu notei até agr (e eu inda so li o 1º volume)... Aki tá:

Reparei num GRANDE erro do anime, em relação ao manga.. Tão, a mãe da Miki é k trabalha na cosmética, e não a mãe do Yuu!!!! No anime é tudo ao contrário.. é a mãe do yuu k arranja o conjuntinho d cosmética à miki, é a mãe do yuu k arranja a miki pra esta sair, e é porque a mãe do yuu trabalha numa coisa assim d cosmética, k o yuu vai fazer o anuncio televisivo em k contacta com a Suzu, e em k esta s apaixonada por ele....

Bahhh.. anime suckz! -_-

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Administradora
Administradora
Sol-chan

Número de Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Manga VS Anime   Marmalade Boy: Manga VS Anime EmptyQui maio 24, 2007 2:11 pm

Bem, isso faz logo ficar tudo diferente...

Sem contar com a diferença entre o fim do anime e do manga... Que é enorme...
http://bleach.forumeiros.com
Hotaru-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Hotaru-chan

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Manga VS Anime   Marmalade Boy: Manga VS Anime EmptySex maio 25, 2007 7:48 pm

Trocaram as profissões..... Trocaram as profissões.. Por amor de deus, qual era a dificuldade de porem as profissões correctamente? Suspect Já li o resto do manga, e isso dps corre td +- igual, mas faz bué confusão ver as falas da mãe do yuu e da mãe da miki todas trocadas.. tipo o mesmo gesto, o mesmo sitio, a mesma fala.... pessoas diferentes xD faz buééé confusão! lolol

Mas tnh andado a ler o manga em inglês (sol-chan, n cnsegui aguentar + pelas actualizações do mangapt! xD dps qd sair lá, eu leio em pt :p lol), e de facto.... gosto + dp manga do k do anime :p Axu k tá com uma qualidade francamente melhor....

Apesar de eu tb gostar do anime e isso tudo.. aliás, neste momento tá quase tipo o meu anime favorito ^^ Mas conhecendo o manga... baaaaahhhh........So há dadas partes k eles seguem igualzinho ^^ dps há outras tão diferentes.. lol tipo as mesmas falas, a mesma situação, enquandrada num tempo totalmente distinto.. ^-^'''
Misatu-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Misatu-chan

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Manga VS Anime   Marmalade Boy: Manga VS Anime EmptyDom maio 27, 2007 1:33 pm

eu gosto mt do anime mas nnc vi o manga...
Hotaru-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Hotaru-chan

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Manga VS Anime   Marmalade Boy: Manga VS Anime EmptyDom maio 27, 2007 7:10 pm

ooh.. eu aconselho-to vivamente! Very Happy É mt mt fixe.. Podes ler em pt aki: www.mangapt.net (projecto em andamento)

ou então em inglês por aqui: http://realitylapse.com/manga/marmaladeboy.php
Aki está concluído o projecto.

Boa leitura! ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Manga VS Anime   Marmalade Boy: Manga VS Anime Empty

Marmalade Boy: Manga VS Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1