Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Marmalade Boy: Personagem favorita

Ir para baixo 
5 participantes

Personagem favorita
Miki Koishikawa
Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_lcap50%Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Yuu Matsuura
Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_lcap33%Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Ginta Suou
Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_lcap0%Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Meiko Akizuki
Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_lcap17%Marmalade Boy: Personagem favorita Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Total de votos : 6

AutorMensagem
Sol-chan
Administradora
Administradora
Sol-chan

Número de Mensagens : 251

Marmalade Boy: Personagem favorita Empty
MensagemAssunto: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyQua Abr 25, 2007 4:20 pm

Qual a vossa?

A minha é a Miki... Acho que não aguentava uma notícia daquelas! Very Happy

Última edição por em Sáb Out 13, 2007 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misatu-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Misatu-chan

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyDom maio 06, 2007 2:47 pm

Eu escolhi a Meiko..... gosto muito da Miki, mas a Meiko é uma grande personagem mesmo!! Marmalade Boy: Personagem favorita 442255
Hotaru-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Hotaru-chan

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyDom maio 20, 2007 11:13 pm

Marmalade Boy é tããooo lindoooooooooooooooooo ^^ É um dos meus animes favoritos agr! (tive ontem até às 5 e tal da manhã a ver os eps do 59 ao 76, + o filme, tudo pk n cnseguia ir dormir sem acabar d ver o anime ^^)

a mniha personagem favorita é o yuu.. Axu-o uma pessoa mt especial.. A miki tb é verdade.. e ela sofre bués e tudo mais...
Mas o yuu sofre "sozinho", sem falar com ninguém.. e desde pekeno até ao ultimo ep a pensar k ñ era filho dakele pai..
E dps todas as cenas k ele passa com a miki, pela miki...

E a maneira dele mostrar k gosta dela ^^ O ele ser bué gozão mas dps sentir gande necessidade d a abraçar e assim, ou seja, é mt meigo...

Enfim.. ADORO o yuu! Very Happy
Hotaru-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Hotaru-chan

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyQua maio 23, 2007 11:26 pm

Olhem! tou a reler o 1º volume (o k já tá disponivel no mangapt há buéééééééééééda tempo).. e reparei num GRANDE erro do anime, em relação ao manga.. Tão, a mãe da Miki é k trabalha na cosmética, e não a mãe do Yuu!!!! No anime é tudo ao contrário.. é a mãe do yuu k arranja o conjuntinho d cosmética à miki, é a mãe do yuu k arranja a miki pra esta sair, e é porque a mãe do yuu trabalha numa coisa assim d cosmética, k o yuu vai fazer o anuncio televisivo em k contacta com a Suzu, e em k esta s apaixonada por ele....

Bahhh.. anime suckz! -_-

Razz
koshikawa
Fã Iniciante
Fã Iniciante
koshikawa

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyTer Jun 05, 2007 1:40 pm

A minha personagém preferida é dificil de escolher,porque eu adoro a Miki, o Yuu e a Meiko Akizuky, mas também gosto do Ginta e do Professor Namura.
Como só pude escolher um escolhi a Miki,porque me identifico muito com ela.
Ela é muito despistada, pessima na cozinha, mas para ela a AMIZADE é fundamental!!! Adora os seus amigos assim como eu!!!!
Por isso escolhi-a a ela.
Apaixonei-me perdidamente pelo amor da Miki & You, assim como a hiistoria da Meiko me deixou muito impressionada e com muitas lagrimas!
O que dizer, Marmalade Boy é o anime mais emocionate e intenso que eu conheço.Apaixonei-me por ele quando vi o pela 1ª vez, e nunca mais o perdi por nada.Conheci no youTube os 1ºs 6 episodios,assim como o filme que é LINDISSIMO e muito ROMANTICO!!!!!
Ver como o Yuu se apaixonou pela MIKI antes dela o conhecer!!!!
Eu choro sempre de emoção quando o vejo!!!! Embarassed Embarassed Embarassed
É indiscritivel!!!!
Não perdi a esperança de um dia poder ter os Dvds e o filme,mesmo que leve muito tempo, não me importa quero-o com todo o meu coração,porque ele me transmite sentimentos e sensações que mais nenhum anime consegue com tanta intensidade!!!!!
Tenho os cds todos do anime e sou membro de um site LINDO no Brasil que tem tudo sobre ele.
http://www.moment.totnaoe.com/
Visitem-no para ficarém maravilhados assim como eu fiquei quando o conheci!!!! I love you I love you I love you I love you I love you

Aqui vai uma foto das que mais gosto!!!!
https://i.servimg.com/u/f12/11/18/34/31/710.jpg
*Fureya*Girl*
Fã Iniciante
Fã Iniciante
*Fureya*Girl*

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyTer Jun 05, 2007 2:33 pm

A minha personagem preferida e o Yuu Matsuura! *-*
http://sm-4ever.goodbb.net
koshikawa
Fã Iniciante
Fã Iniciante
koshikawa

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyTer Jun 05, 2007 3:07 pm

Pois claro com um homem destes quem é que resiste!!!!!
O Yuu Matsuura é uma personagém impressionante e muito QUERIDA!!!!!
Daquelas personagens que nos Apaixona á 1ª e nunca mais esquecemos!!!!
Marmalade Boy: Personagem favorita 442255
Hotaru-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Hotaru-chan

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptyQua Jun 06, 2007 12:34 am

Como eu dixe.. o yuu é akele rapaz k é precisament eo exemplo k todos os homens deviam seguir... Ele tem todas as qualidades + desejaveis, e os poucos defeitos k tem (.. ele tem defeitos? n me lembro d nnh xD lolol) são akeles perfeitamente aceitáveis e amorosos há mesma....

Enfim.. ele é o IDEAL *e ainda dizem k o ideal ñ existe.. ai s ele n fosse uma persanagem d anime XD lololol*
Misatu-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Misatu-chan

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita EmptySeg Ago 27, 2007 12:48 pm

O Yuu é tao giro Marmalade Boy: Personagem favorita 392141
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita   Marmalade Boy: Personagem favorita Empty

Marmalade Boy: Personagem favorita
Ir para o topo 
Página 1 de 1