| Marmalade Boy: Personagem favorita | |
|
|
Personagem favorita | Miki Koishikawa | | 50% | [ 3 ] | Yuu Matsuura | | 33% | [ 2 ] | Ginta Suou | | 0% | [ 0 ] | Meiko Akizuki | | 17% | [ 1 ] |
| Total de votos : 6 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sol-chan Administradora
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Data de inscrição : 23/04/2007
| Assunto: Marmalade Boy: Personagem favorita Qua Abr 25, 2007 4:20 pm | |
| Qual a vossa? A minha é a Miki... Acho que não aguentava uma notícia daquelas!
Última edição por em Sáb Out 13, 2007 4:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Misatu-chan Fã Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita Dom maio 06, 2007 2:47 pm | |
| Eu escolhi a Meiko..... gosto muito da Miki, mas a Meiko é uma grande personagem mesmo!! | |
|
| |
Hotaru-chan Fã Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 35 Data de inscrição : 20/05/2007
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita Dom maio 20, 2007 11:13 pm | |
| Marmalade Boy é tããooo lindoooooooooooooooooo ^^ É um dos meus animes favoritos agr! (tive ontem até às 5 e tal da manhã a ver os eps do 59 ao 76, + o filme, tudo pk n cnseguia ir dormir sem acabar d ver o anime ^^) a mniha personagem favorita é o yuu.. Axu-o uma pessoa mt especial.. A miki tb é verdade.. e ela sofre bués e tudo mais... Mas o yuu sofre "sozinho", sem falar com ninguém.. e desde pekeno até ao ultimo ep a pensar k ñ era filho dakele pai.. E dps todas as cenas k ele passa com a miki, pela miki... E a maneira dele mostrar k gosta dela ^^ O ele ser bué gozão mas dps sentir gande necessidade d a abraçar e assim, ou seja, é mt meigo... Enfim.. ADORO o yuu! | |
|
| |
Hotaru-chan Fã Iniciante
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita Qua maio 23, 2007 11:26 pm | |
| Olhem! tou a reler o 1º volume (o k já tá disponivel no mangapt há buéééééééééééda tempo).. e reparei num GRANDE erro do anime, em relação ao manga.. Tão, a mãe da Miki é k trabalha na cosmética, e não a mãe do Yuu!!!! No anime é tudo ao contrário.. é a mãe do yuu k arranja o conjuntinho d cosmética à miki, é a mãe do yuu k arranja a miki pra esta sair, e é porque a mãe do yuu trabalha numa coisa assim d cosmética, k o yuu vai fazer o anuncio televisivo em k contacta com a Suzu, e em k esta s apaixonada por ele.... Bahhh.. anime suckz! -_- | |
|
| |
koshikawa Fã Iniciante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/06/2007
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita Ter Jun 05, 2007 1:40 pm | |
| A minha personagém preferida é dificil de escolher,porque eu adoro a Miki, o Yuu e a Meiko Akizuky, mas também gosto do Ginta e do Professor Namura. Como só pude escolher um escolhi a Miki,porque me identifico muito com ela. Ela é muito despistada, pessima na cozinha, mas para ela a AMIZADE é fundamental!!! Adora os seus amigos assim como eu!!!! Por isso escolhi-a a ela. Apaixonei-me perdidamente pelo amor da Miki & You, assim como a hiistoria da Meiko me deixou muito impressionada e com muitas lagrimas! O que dizer, Marmalade Boy é o anime mais emocionate e intenso que eu conheço.Apaixonei-me por ele quando vi o pela 1ª vez, e nunca mais o perdi por nada.Conheci no youTube os 1ºs 6 episodios,assim como o filme que é LINDISSIMO e muito ROMANTICO!!!!! Ver como o Yuu se apaixonou pela MIKI antes dela o conhecer!!!! Eu choro sempre de emoção quando o vejo!!!! É indiscritivel!!!! Não perdi a esperança de um dia poder ter os Dvds e o filme,mesmo que leve muito tempo, não me importa quero-o com todo o meu coração,porque ele me transmite sentimentos e sensações que mais nenhum anime consegue com tanta intensidade!!!!! Tenho os cds todos do anime e sou membro de um site LINDO no Brasil que tem tudo sobre ele. http://www.moment.totnaoe.com/ Visitem-no para ficarém maravilhados assim como eu fiquei quando o conheci!!!! Aqui vai uma foto das que mais gosto!!!!https://i.servimg.com/u/f12/11/18/34/31/710.jpg | |
|
| |
*Fureya*Girl* Fã Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Data de inscrição : 30/05/2007
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita Ter Jun 05, 2007 2:33 pm | |
| A minha personagem preferida e o Yuu Matsuura! *-* | |
|
| |
koshikawa Fã Iniciante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/06/2007
| |
| |
Hotaru-chan Fã Iniciante
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita Qua Jun 06, 2007 12:34 am | |
| Como eu dixe.. o yuu é akele rapaz k é precisament eo exemplo k todos os homens deviam seguir... Ele tem todas as qualidades + desejaveis, e os poucos defeitos k tem (.. ele tem defeitos? n me lembro d nnh xD lolol) são akeles perfeitamente aceitáveis e amorosos há mesma....
Enfim.. ele é o IDEAL *e ainda dizem k o ideal ñ existe.. ai s ele n fosse uma persanagem d anime XD lololol* | |
|
| |
Misatu-chan Fã Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita Seg Ago 27, 2007 12:48 pm | |
| O Yuu é tao giro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marmalade Boy: Personagem favorita | |
| |
|