sunako Fã Experiente
Número de Mensagens : 74 Idade : 32 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Gravitation Seg Dez 17, 2007 12:29 am | |
| - Citação :
- Shindou Shuichi é um garoto que é vocalista em uma banda composta por ele e por Nakano Hiroshi (Hiro), que toca guitarra. Um dia, ao passar por um parque com sua nova letra de música, um vento bate e acaba fazendo com que Shuichi deixe a letra cair no chão. A letra acaba voando até um pouco mais a frente, e um misterioso homem loiro pega essa letra e diz para Shuichi que "o seu talento é Zero". Mais pra frente, ele reencontra esse misterioso homem e descobre que seu nome, na verdade, é Eiri Yuki, um famoso romancista muito assediado pelas mulheres.
No decorrer da trama, Shuichi se apaixona pelo escritor e com ele desenvolve um relacionamento, o que classifica o anime como Shounen-ai. | |
|
Yuki Fã Experiente
Número de Mensagens : 58 Idade : 35 Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Gravitation Qua Dez 19, 2007 9:19 pm | |
| Particulamente,gosto muito de histórias Yaoi(romance entre garotos)e Yuri(romance entre garotas,Gravitation foi um dos meus primeiros yaois que ja vi,depois desse tive mais vontade de procurar outras histórias^^.Mas enfim,adoro Gravitation e amo o casal Yuki e Shuichi^^!!! | |
|
Sol-chan Administradora
Número de Mensagens : 251 Idade : 32 Data de inscrição : 23/04/2007
| Assunto: Re: Gravitation Sáb Dez 22, 2007 3:26 pm | |
| Este é daqueles animes que ando há meses a arranjar coragem para ver. xD
A minha primeira experiência com yaoi não foi lá muito boa... Oo | |
|
sunako Fã Experiente
Número de Mensagens : 74 Idade : 32 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Gravitation Sáb Dez 22, 2007 4:07 pm | |
| Eu como fã de yaoi, adorei, e tb foi o meu primeiro yaoi *-*, mas preferi loveless (soubi-kun *baba*) | |
|