Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Romeo x Juliet: Final (epi. 24)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hanna
Administradora
Administradora
Hanna


Número de Mensagens : 126
Idade : 32
Data de inscrição : 25/04/2007

Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty
MensagemAssunto: Romeo x Juliet: Final (epi. 24)   Romeo x Juliet: Final (epi. 24) EmptySáb Set 29, 2007 5:07 pm

Não Vou spoilar ninguem xD Apesar de ser giro *-*
Já vi o ultimo epi... Fiz um trailer dele se alguem quiser ver CLIQUE ^^

Mais alguem já viu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu
Lumi-chan
Fã Vidrado
Fã Vidrado
Lumi-chan


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Data de inscrição : 28/04/2007

Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Romeo x Juliet: Final (epi. 24)   Romeo x Juliet: Final (epi. 24) EmptySáb Set 29, 2007 10:14 pm

Eu ainda tou à espera que a Umai acabe de subar e lance um pack de torrent com os epis todos pa eu ver o anime direitinho *.*

Mas deve ser lindo ;P

Apesar de que eu tinha preferido que eles seguissem mais à letra a versão de Shakespear, mas enfim.... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hotaru-chan
Fã Iniciante
Fã Iniciante
Hotaru-chan


Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Data de inscrição : 20/05/2007

Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Romeo x Juliet: Final (epi. 24)   Romeo x Juliet: Final (epi. 24) EmptySáb Set 29, 2007 10:39 pm

Lumi-chan escreveu:

Apesar de que eu tinha preferido que eles seguissem mais à letra a versão de Shakespear, mas enfim.... u.u

aí está -_-' apoiada. Aquilo assim.. ah e tal é bonitinho, mas fica muito foleiro por causa da parte de governar neo verona Mad
Mas pronto.. é o k se fez..
Eu vi o fim já, mas n vi os episodios todos, so vi até ao 10 ^^' lolol
Mas agora não sei ainda se vou ver o k falta ou não.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Fã Vidrado
Fã Vidrado
Lumi-chan


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Data de inscrição : 28/04/2007

Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Romeo x Juliet: Final (epi. 24)   Romeo x Juliet: Final (epi. 24) EmptyDom Set 30, 2007 7:08 pm

Opah, eles podiam ter mudado o contexto e isso tudo, mas o que eu queria era que tivessem mantido era a história direitinha... Eles encontrarem-se num baile de máscaras, depois o encontro com ela à varanda e ele no jardim em que trocam promessas de amor eterno (xDD), depois casarem-se no dia seguinte e o Tybald matar o Mercucio (ou lá como ele se chama) e o Romeo matar o Tyblad e ser exilado...
Depois ela ter de casar com o Paris e fingir-se de morta com uma cena do homenzinho que os casou, depois a carta a avisar o Romeo não chegar, ele ir ter com ela e matar o Paris e suicidar-se e depois ela ve-lo morto e matar-se também <3

Ao início pensei que só tivessem invertido os papéis, mas pelos vistos u.u

A história pode ser um bocado impossível, mas é isso que ela tem de linda ;P Apesar de que podiam perfeitamente cortar a parte inicial do livro em em que o Romeo anda todo deprimido por a Rosalina não gostar dele ou lá o que é xDDD Essa cena faz com que o amor dele pela Julieta parece mais uma coisa de pouca duração do que um amor imortal... ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna
Administradora
Administradora
Hanna


Número de Mensagens : 126
Idade : 32
Data de inscrição : 25/04/2007

Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Romeo x Juliet: Final (epi. 24)   Romeo x Juliet: Final (epi. 24) EmptyDom Set 30, 2007 11:34 pm

Eu, como a maioria xD, sei a base da historia original mas a unica ligação entre esta e a adptação da Gonzo é mesmo os Nomes O.o
Já para nem falar que metade dos episodios eram dispensaveis --'

Spoiler:

Algumas pessoas acham que o final da historia do WS era muito lamechas mas se o anime é inspirado apartir dessa historia o mais logico era seguir o mesmo caminho... -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu
Lumi-chan
Fã Vidrado
Fã Vidrado
Lumi-chan


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Data de inscrição : 28/04/2007

Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Romeo x Juliet: Final (epi. 24)   Romeo x Juliet: Final (epi. 24) EmptyQui Out 04, 2007 1:01 am

Eu sei a história toda direitinha porque tive de ler pa Português, admito que antes só sabia mesmo a base e nunca me tinha passado pela cabeça que akilo eram só 3 dias O.o

Opah, tenho de ver.... Depois disso venho cá demonstrar a minha indignação ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Romeo x Juliet: Final (epi. 24)   Romeo x Juliet: Final (epi. 24) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Romeo x Juliet: Final (epi. 24)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Romeo x Juliet: Novo Ending
» Romeo x Juliet: Personagem preferida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Shōjo/Josei :: Romance/Drama-
Ir para: